Inteligência de mercado – BIG DATA

O curso de aperfeiçoamento Inteligência de Mercado – Big Data tem como objetivo subsidiar o aluno no aproveitamento do rastro digital dos clientes para a conversão em vendas.
É destinado para vendedores e demais profissionais que atuam ou pretendem atuar nas áreas de vendas, marketing e gestão comercial.

  • Carga horária: 15 horas
  • Investimento: R$ 85,00

Tenho interesse

Descrição

Big data é um termo utilizado para descrever o crescimento, a disponibilidade e o uso exponencial de informações estruturadas e não estruturadas. Sua importância centra-se na precisão que grandes volumes de dados podem trazer às análises, fazendo com que as estratégias aplicadas nas áreas de vendas e marketing estejam cada vez mais condizentes aos movimentos mercadológicos. Dessa forma, considerando a revolução que o advento da Internet trouxe às relações comerciais, esta temática é de grande relevância para os profissionais envolvidos na comercialização dos mais variados produtos e serviços.

Este curso integra o Programa Senac Comércio, um conjunto de formações continuadas desenvolvidas com vistas a acompanhar as tendências e inovações que despontam neste segmento e contribuir para a qualificação de profissionais no atendimento das expectativas do novo consumidor, em conexão com um mercado cada vez mais competitivo e em constante transformação.

Metodologia
Requisitos e Formas de Acesso

Encontrou o curso que procurava?

Preencha o formulário e receba alertas sobre novas turmas na unidade mais próxima a você.