Aspectos legais do atendimento ao cliente

O curso de aperfeiçoamento em Aspectos legais do atendimento ao cliente tem com o objetivo subsidiar os alunos no estabelecimento de relações entre o direito do consumidor e as práticas comerciais mais comumente adotadas. É destinado ao vendedor e demais profissionais da área de vendas (atacado e varejo) e gestão comercial.

  • Carga horária: 15 horas
  • Investimento: R$ 85,00

Tenho interesse

Descrição

O lançamento do Código de Defesa do Consumidor tornou os clientes mais conscientes de seus direitos na compra de produtos e serviços e passou a exigir profissionais de vendas mais aptos para lidar, de forma integrada, com as diferentes etapas da comercialização de produtos e serviços. Este curso integra o Programa Senac Comércio, um conjunto de formações continuadas desenvolvidas com vistas a acompanhar as tendências e inovações que despontam neste segmento e contribuir para a qualificação de profissionais no atendimento das expectativas do novo consumidor, em conexão com um mercado cada vez mais competitivo e em constante transformação.

Metodologia
Requisitos e Formas de Acesso

Encontrou o curso que procurava?

Preencha o formulário e receba alertas sobre novas turmas na unidade mais próxima a você.