Descrição
Estudos recentes apontam que, frente aos avanços da inteligência artificial, as habilidades socioemocionais serão aquelas que mais auxiliarão os profissionais do futuro a se diferenciarem das máquinas e auxiliarão na adaptação a novas tecnologias, afetando diretamente as relações sociais1. Nesse contexto, é necessário que o profissional desenvolva a autoconsciência, a empatia e valorize o relacionamento interpessoal no processo de vendas, para priorizar a excelência no atendimento. Este curso integra o Programa Senac Comércio, um conjunto de formações continuadas desenvolvidas com vistas a acompanhar as tendências e inovações que despontam neste segmento e contribuir para a qualificação de profissionais no atendimento das expectativas do novo consumidor, em conexão com um mercado cada vez mais competitivo e em constante transformação.
As orientações metodológicas deste curso, em consonância com a Proposta Pedagógica do Senac, pautam-se pelo princípio da aprendizagem com autonomia e privilegia a prática pedagógica contextualizada, colocando o aluno frente a situações de aprendizagem que possibilitam o exercício contínuo da mobilização e articulação dos saberes necessários para a ação e para a solução de questões inerentes à natureza do trabalho, contribuindo para a constituição ou fortalecimento de competências requeridas pelos itinerários formativos que possibilitem ao aluno traçar o caminho da sua formação e do seu desenvolvimento profissional.
Para inscrição nessa oferta, o candidato deverá atender os seguintes requisitos:
- Idade mínima: 16 anos;
- Escolaridade: Ensino fundamental completo;
- Documento de identidade;
- CPF;
- Comprovante de endereço.
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