Photoshop

Este curso visa propiciar aos participantes conhecimentos para a utilização dos recursos do aplicativo Photoshop, para a criação e edição de imagens e aplicação em peças gráficas. É destinado ao público em geral.

  • Carga horária: 28 horas
  • Investimento: 2 x R$ 60,00

Tenho interesse

Categorias: ,

Descrição

O Photoshop é um aplicativo de editoração eletrônica destinado à criação e edição de imagens, cuja capacidade de edição fotográfica é fabulosa. Reconhecido internacionalmente, o Photoshop na área gráfica é, sem dúvida, o software mais utilizado no mercado. Para que você possa se tornar um designer gráfico ou atuar profissionalmente na área gráfica, o conhecimento sobre este aplicativo é indispensável. A sociedade estabelece padrões de beleza que podem ser considerados surreais. Por este motivo, muitas vezes é necessária a intervenção de programas informatizados para que determinada imagem se aproxime dos padrões de beleza estabelecidos.

Neste curso o aluno desenvolve atividades de aprendizagem desafiadoras no Laboratório de Informática, onde aprende a utilizar os recursos do Photoshop para realizar a remoção de manchas e correção de cores, apagar imperfeições que possam ter passado despercebidas e deixar a imagem digital ainda melhor para fins comerciais e pessoais, em fotografias e peças gráficas.

Metodologia
Requisitos e Formas de Acesso

Encontrou o curso que procurava?

Preencha o formulário e receba alertas sobre novas turmas na unidade mais próxima a você.