Senac Vilhena encerra as atividades da 2ª Semana da Enfermagem

O Senac Vilhena, durante os dias 09 a 12 de maio, realizou a II Semana da Enfermagem. O evento contou com diversas palestras como: “Competências Técnicas e Legais para o Exercício Profissional da Enfermagem” com Dr. Gilney Guerra de Medeiros – Conselheiro e 1º Tesoureiro do COFEN; a palestra “Avaliação da qualidade dos registros de enfermagem em hospital público de Rondônia” com a Enfermeira Natália Bianchini; a Palestra “Educação em Enfermagem: Qualidade, Inovação e Responsabilidade no Cuidar” com a instrutora do Senac, Paula Fernanda, e a palestra “Saúde Mental, Drogas e Sofrimento Psíquico entre estudantes” ministradas pelo Dr. Kleber Ribeiro.

O 1º Tesoureiro do COFEN, Gilney Guerra de Medeiros, agradeceu a participação de todos os envolvidos, destacando a importância do evento. “O Senac é uma importante instituição a nível regional e nacional, e como órgão fiscalizador e preocupado com a formação profissional, ficamos felizes em conhecer a estrutura do Senac e o comprometimento de seus profissionais. É evidente que os alunos serão profissionais bem formados e capacitados para o mercado de trabalho”, finalizou.

O encerramento das atividades foi realizado no último sábado (12/5), das 9h às 13h, na praça Nossa Senhora Aparecida, centro de Vilhena, onde foram realizados testes de glicemia, aferição de pressão arterial, medidas antropométricas e orientações relacionadas à saúde.

A II Semana da Enfermagem contou com a parceria do Secretário de Saúde do município de Vilhena, Câmara de Vereadores, Unesc, Hospital Bom Jesus e a Biocal.

Fonte: Senac Rondônia

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta


SENAC © Todos os Direitos Reservados - 2017.