Alunos do Senac apresentam projeto integrador no encerramento do curso “Confeiteiro”

A turma do curso Confeiteiro do Senac da Esplanada realizou o encerramento das aulas, no dia 7 de agosto, com uma bela exposição de algumas das delícias aprendidas durantes as 300 horas de dedicação à arte da Confeitaria, em que qualificaram-se na produção de cardápios diversificados para a atuação neste vasto campo de atuação da Gastronomia.

No projeto integrador preparado pelos alunos foi apresentada uma linda mesa com bolo confeitado, amanteigado de frutas, e diversos docinhos regionais. O diretor do Senac, Hilton Gomes, esteve presente e falou sobre o a importância dos cursos oferecidos pela Instituição. “Sempre buscamos fazer o melhor. Este segmento é um dos maiores orgulhos que temos, pois, sabemos do reconhecimento dos nossos alunos e docentes, que são certificados nacional e internacionalmente, e estão sempre em destaque nos maiores eventos da área”, ressaltou.

Em uma tarde de muita alegria alunos e equipe do Senac fizeram seus agradecimentos, falando sobre suas perspectivas. “Procurei o Senac para me qualificar e aqui encontrei tudo com a Adriana, ela é top das galáxias”, contou Juliana Melo, proprietária do empreendimento “Cantina do Bolo”. “Sempre gostei desta área, estava atuando na Comunicação Social, mas, agora pretendo trabalhar com a culinária. Hoje, a vontade de buscar mais conhecimento e me aprofundar é ainda maior”, ressaltou Thiago Alves.

Na ocasião, a empreendedora Maria Inês, proprietária da confeitaria gourmet Adocica, falou sobre o aproveitamento no curso. “Já tinha feito outras qualificações no Senac. O curso foi um sucesso total e vou indicá-lo para que todas as nossas dez funcionárias da Adocica venham aprender estas importantes técnicas com a Adriana Magnoler, que é nota dez”.

Fonte: Senac Rondônia
___________________

Registre seu interesse nos cursos do Senac Rondônia: http://goo.gl/forms/srzKU3QTCO

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta


SENAC © Todos os Direitos Reservados - 2017.