Programa ECOS realiza a 2ª edição do Bazar Sustentável

Aconteceu, nos dias 13 e 14 de novembro, na Unidade do Senac Esplanada, a 2ª edição do Bazar Sustentável do Programa ECOS. A ação, que ocorreu pela primeira vez de forma integrada reunindo a Fecomércio-RO e as administrações regionais do Sesc e Senac, foi um sucesso.

Os dois dias foram marcados por uma grande movimentação na unidade do Senac da Esplanada, com a presença de alunos, colaboradores e comunidade em geral, na busca de economizar nas escolhas do vestuário e ainda aplicar a consciência sustentável.

Além de roupas, quem visitou o bazar, encontrou também calçados, acessórios, utensílios domésticos, entre outros produtos, novos e seminovos, com preço máximo de R$ 30,00.

Segundo a coordenadora do Programa, Grace dos Santos, as mercadorias foram cuidadosamente selecionadas e colocadas para venda com valores acessíveis a todo público, levando-se em consideração a qualidade e o estado de conservação de cada item.

A proposta do bazar foi proporcionar a interação dos colaboradores e comunidade ao hábito de dar destinação adequada e renovável a itens que ainda possuem utilização, além de arrecadar fundos para projetos do programa e contribuir com instituições sociais.

O presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, Raniery Araujo Coelho, agradeceu a participação de todos os envolvidos na execução do projeto. “Agradeço a todos que cooperaram para este belíssimo projeto do programa ECOS, que vem transformando pequenos hábitos em oportunidades de inovação sustentável a cada dia, diminuindo riscos ao meio ambiente e à sociedade”, finalizou.

Fonte
Texto: Alinne Paula
Fotos: Alinne Paula
Comunicação e Marketing – Senac Rondônia

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta


SENAC © Todos os Direitos Reservados - 2017.