Mulheres em situação de vulnerabilidade recebem capacitação em Jaru

O Senac Jaru, através do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM), realizou, entre os dias 21 a 29 de outubro, os cursos de NR 20 Intermediário – Manutenção e Inspeção e Design de Sobrancelha com Henna, para 40 mulheres em situação de vulnerabilidade econômica. O encerramento aconteceu nas dependências do Senac, com a entrega de certificados e um saboroso Coffee Break.

“É apenas um começo para o crescimento, autonomia e independência de todas estas mulheres”, ressaltou a presidente do COMDIM, Luzia Abadias. A mesma aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os parceiros envolvidos, reconhecendo a importância do apoio de cada um para a execução do projeto com êxito.

A gerente do Senac Jaru, Wanessa Rocha Carvalho, parabenizou todas as formandas pela conquista e dedicação ao longo do curso. “É com orgulho que a Instituição Senac faz a entrega dos 40 certificados a essas mulheres empoderadas, desejo que todas conquistem a tão sonhada independência financeira”, finalizou.

Os cursos foram ofertados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – COMDIM, em parceria com o Senac, através do projeto “Empoderamento e Independência Financeira da Mulher”, executado pela advogada, Drª. Kedma Oliveira.

 

Fonte: Senac Rondônia

Deixe uma resposta


SENAC © Todos os Direitos Reservados - 2017.