Chefs de Cozinha do Senac participam do ENCHEFS RO

O Senac Rondônia esteve presente, nos dias 26 e 27 de outubro, na 2ª edição do Encontro de Chefs em Rondônia (ENCHEFS RO). O evento foi realizado na praça de alimentação do Porto Velho Shopping, onde foram promovidos concursos amadores e profissionais, aulas-show com 16 Chefs de Cozinha de diversos estados do Brasil, inclusive com sorteios de diversos brindes.

Os chefs de cozinha do Senac/RO, Adriana Magnoler, Glaucia Monteiro e Manoel Evangelista, também estiveram presentes realizando aulas-show, além da participação dos alunos do curso de auxiliar de cozinha e da Diretora Administrativa e Financeira do Senac, Gisele Araújo dos Santos, compondo a mesa de autoridades.

Durante o evento, foi realizada a entrega de selos, em que o prato Pirarucu Rondon, criado pelo Chef Embaixador Manoel Evangelista, recebeu o selo de Patrimônio Gastronômico. O chef ainda recebeu uma honraria pela conquista do prêmio Dólmã no ano de 2017, evidenciando, ainda mais, a qualidade técnica e profissional desempenhada pelos colaboradores da Instituição, necessária para capacitação e qualificação dos discentes que se preparam para o mercado de trabalho.

O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac e vice-presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, parabeniza a todos os participantes, especialmente aos Chefs do Senac Rondônia e alunos que se dedicaram na realização evento.

Fonte

Texto: Alinne Paula

Fotos: Alinne Paula

Gerência de Comunicação e Marketing – Senac Rondônia

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta


SENAC © Todos os Direitos Reservados - 2017.