Alunos apresentam Projeto Integrador na Associação Pestalozzi

Na última sexta-feira (11), os alunos do curso de Aprendizagem Profissional Comercial em Serviços Administrativos do Senac Esplanada realizaram, na Associação Pestalozzi de Porto Velho, a apresentação de um projeto integrador sobre “A diversidade no atendimento por meio de uma visão sistêmica da organização”.

O objetivo do projeto foi a inserção dos jovens à realidade da diversidade de públicos portadores de deficiências, instigando os jovens a refletirem sobre suas atuações profissionais, voltados para questões sociais e humanitárias.

Na ocasião, situações lúdicas foram criadas, como dinâmicas, dramatização, oficinas de beleza, balão e pintura. Ao término das atividades foram oferecidos lanches aos participantes, e entrega de garrafinhas squeeze valorizando a sustentabilidade, uma das marcas formativas Senac.

“A ideia da atividade teve como propósito colocar em evidência as competências desenvolvidas no decorrer das aulas, deixando claro o aprendizado do aluno no que diz respeito às técnicas de atendimento aos diversos públicos”, concluiu Nagma Dias, docente do Senac.

Fonte: Senac Rondônia

Deixe uma resposta


SENAC © Todos os Direitos Reservados - 2017.