Senac + Profissão é encerrado com êxito em Vilhena e Pimenta Bueno

As unidades do Senac Rondônia, nos municípios de Vilhena e Pimenta Bueno, realizaram neste mês de outubro o projeto Senac Mais Profissão. Em mais uma edição, o evento buscou proporcionar experiências relacionadas às áreas de atuação e ao método educacional Senac.

Segundo a gerente do Senac Pimenta Bueno, Neila Giron, o projeto possibilita à comunidade conhecer de uma maneira melhor a ampla oferta de cursos oferecidos pela instituição. “Nosso objetivo é permitir que, através das oficinas, palestras e demais atividades, toda a comunidade possa conhecer os serviços do Senac e, principalmente, obter um contato com a profissão”.

O gerente da unidade em Vilhena, Marcelo Rafael, ainda complementa, “Com as atividades desenvolvidas pudemos proporcionar o despertar em quem ainda não tinha se especializado em alguma área ou não tinha qualificação profissional, esse é um dos principais objetivos da ação, além de mostrar todo nosso portfólio, ainda ressaltar a importância de uma qualificação para o sucesso profissional”.

Programação

Em ambas as unidades, a população contou com uma programação variada nas áreas de gastronomia, beleza, saúde, informática, comércio e comunicação.

Em Vilhena, foram arrecadados diversos brinquedos que serão destinados ao projeto “Senac Natal Feliz”. E em Pimenta Bueno, roupas e alimentos arrecadados serão destinados às famílias carentes da região.

Apoio

Rei do Pano

Sicoob

Espaço VW-Salão e Estética

Rádio Planalto FM

Destak – Viagens e Turismo

Biocal – Produtos para Saúde

Acivo – Associação Comercial e Empresarial de Vilhena

Boutique Cosméticos

Rainha Modas

Malha Sul – Uniformes

Atacadão

 

Fonte: Senac Rondônia

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta


SENAC © Todos os Direitos Reservados - 2017.