Instrutora do Senac Vilhena participa do IX Fórum Nacional de Metodologias Ativas de Ensino-Aprendizagem na Formação em Saúde em Curitiba

Instrutora de cursos na área da saúde do Senac Vilhena, Paula Fernanda, é uma das convidadas para palestrar no IX Fórum Nacional de Metodologias Ativas de Ensino-Aprendizagem na Formação em Saúde. “Metodologias Ativas na Qualificação Profissional em Saúde: Um Relato de Experiência” e “Desenvolvimento como Facilitador de Aprendizagem de uma Prática Crítico-Reflexiva Através das Metodologias Ativas”, serão os temas palestrados pela docente nesta sexta-feira (3), das 08h:30 às 10h, na Faculdade Pequeno Príncipe em Curitiba/PR.

O Fórum se propõe a oferecer discussões, conferências, mesas-redondas e trocas de experiências entre profissionais, pesquisadores, professores e estudantes da área. O objetivo é apoiar as mudanças na formação dos profissionais de saúde, possibilitando maior conteúdo acerca da temática proposta.

“Será apresentada uma experiência em ser Facilitador de Ensino e Aprendizagem em Metodologias Ativas, debates sobre as formas de utilização dos métodos de Portfólio, aprendizado baseado em equipe (TBL), situações problemas e muito mais”, finalizou Paula Fernanda.

A professora também ministrará sobre os mesmos temas nos dias 30/07 e 01/08, via Webconferência no “I Seminário Internacional na Saúde e na Educação em Metodologias Ativas pela MUST UNIVERSITY”.

Fonte: Senac Rondônia

Deixe uma resposta


SENAC © Todos os Direitos Reservados - 2017.