Agilidade na Digitação

Gerando mapa....

Período

  • Início: 03 de janeiro de 2018
  • Término: 15 de dezembro de 2018
  • Horário: Vários horários!
  • Unidade
    Senac Cacoal

    Veja mais cursos do Segmento


    Sobre o curso: É a técnica de digitar textos, sem olhar para as teclas e com certa velocidade. Hoje os concursos públicos ou as seleções em empresas privadas estabelecem como critério de aprovação a velocidade mínima de 150 batidas por minuto (BPM). Os digitadores necessitam aprimorar a agilidade e a criatividade na digitação de textos diversos. Digitar textos para adquirir agilidade, com velocidade mínima de 150 BPM, sem vícios quanto à utilização do teclado memorizado e posicionando os dedos corretamente para desenvolver a digitação sem erros, é o grande diferencial daquele que faz o curso no Senac/RO.

    Mercado de trabalho: Pode atuar em empresas públicas, privadas, escolas, escritórios e em sua própria residência.

    Estratégias de aprendizagem: As aulas e práticas orientadas são desenvolvidas no laboratório de informática do Senac/RO, sob mediação ou orientação docente.  No decorrer do curso, o  aluno irá digitar diversos textos, num determinado tempo, devendo alcançar no mínimo 150 BPM (batidas por minuto).

    Conhecimentos abordados: Automação do teclado. Menu Preparação: postura correta, ambiente físico, ginástica das mãos; relaxamento do corpo. Exercícios de aquecimento, destreza e flexibilidade na digitação de textos diversos para o alcance da velocidade mínima de 150 BPM.

    Requisitos de acesso:

    Escolaridade: Ensino Fundamental.

    Idade mínima: 12 anos.

    Carga horária20 h/a

    Horários: 08h às 10h; 14h às 16h; 16h às 18h; 18h às 20h e 20h às 22h

    Descontos:  Público em Geral – 10% desconto à vista, Comerciários Contribuintes – 30% desconto à vista e 20% de desconto no Parcelamento, e Conveniados ao Sitracom ou ASTIR – 30% desconto à vista ou 20% de desconto parcelado.

    Investimento: R$ 160,00 (2x no cartão de crédito)

    Condições de pagamento: Cartão de débito ou cartão de crédito.

    %d blogueiros gostam disto: